segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Divulgação em Maringá-Pr

A divulgação  neste domingo (20/11/2011)  da Cultura Racional foi realizada  na cidade de Maringá com a presença dos estudantes de Londrina, na comemoração do aniversário da nossa querida amiga e irmã racional Graça e também o aniversário da Cultura Racional em Maringá no dia (21/11/211). A divulgação aconteceu no bairro Laranjeiras onde os estudantes, mais uma vez, levaram ao conhecimento de todos a Cultura da Paz, união e concórdia universal através  do desenvolvimento do raciocínio, a Cultura Racional, contida nos livros "Universo em Desencanto"..






E hoje, como estão vendo, os mistérios, os enigmas, os fenômenos, os finitos e transfinitos, todos desvendados de princípio a fim.

Que na Cultura do desenvolvimento do raciocínio, como estão vendo e sabendo, não há mistérios, nem enigmas, nem fenômenos, nem finitos, nem transfinitos.

Porque a Cultura do desenvolvimento do raciocínio é a cultura dos que iniciaram a formação desse mundo de matéria, no entrarem pela planície que não estava pronta para entrar em progresso.

Para ver que esta cultura é a cultura dos Habitantes do MUNDO RACIONAL, e foram os iniciantes dessa Galáxia Terra.

Cultura esta, exposta pelo RACIONAL SUPERIOR, fazendo a exposição dos motivos, da causa e da origem dos Habitantes do MUNDO RACIONAL que entraram pela planície que não estava pronta pra entrar em progresso, foram perdendo as virtudes, como sabem, descendo, foram perdendo as virtudes.

Até que se extinguiram em cima do início da água e da terra.

No se extinguirem, perderam a noção do que eram e ficaram materializados na matéria e que é a causa da existência da máquina do raciocínio.

Para ver que na cultura do desenvolvimento do raciocínio, não existem mistérios, nem enigmas, nem fenômenos, porque é um conhecimento que vem do verdadeiro mundo da origem de todos e de tudo, o MUNDO RACIONAL.

E é por isso que não existem mistérios e nem podia existir, por vir esta cultura do MUNDO RACIONAL, o mundo da verdadeira origem dessa degeneração Racional.

Para ver que é uma cultura extra-cósmica, e por isso, inédita, que nunca chegou à Terra, porque ainda não tinha chegado a sua fase natural da natureza, que é a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio.

118 do Hist-Mensagem contida nos livros Universo em Desencanto de Cultura Racional.