sábado, 24 de setembro de 2011

Dia da Cultura Racional em Belo Horizonte - Clique aqui para ver as fotos!


Parabéns a todos que participaram e colaboraram para a realização de mais um Trabalho Racional em prol da paz, do amor e da concórdia universal. Foi uma belíssima festa de confraternização e demonstração de UNIÃO Racional nas cidades de Ipatinga, João Monlevade e Belo Horizonte/MG, porque onde está a Cultura Racional, onde está o Livro Universo em Desencanto também está o RACIONAL SUPERIOR, também está o nosso PAI MANOEL JACINTHO COELHO e onde eles estão está a paz, o amor e a concórdia universal.
" As alegrias se encadeando, a harmonia reflorescendo e a glória das glórias correspondendo aos ideais e às aflições de todos. A Imunização Racional é o ponto que conclui todas as virtudes para a glória, a alegria e a satisfação de todos. É o ponto máximo em tudo, que vai correspondendo a todos, muito além das medidas do possível. O possível é porque é possível, e o além do possível é tudo aquilo que o vivente não espera e nem conta. Está aí, o além do possível.
Assim, ricos passos para todos e  alegres passos para os colaboradores em benefício de si próprios. Brilhantes passos, brilhantes dias e um tesouro angelical que multiplica-se gradativamente, culminantemente para todos que assim vão sendo elevados em tudo.  A Imunização Racional trazendo tudo oque  o vivente precisa, consertando tudo, endireitando tudo, organizando o sossego, o bem viver  alegre e feliz, principalmente, para os que colaboram com capricho em benefício de si mesmos."  (Amarelão)
Nosso muito obrigado e votos de muita PAZ RACIONAL!
Teresinha e Rubinho