segunda-feira, 20 de junho de 2011


Tem que falar muito, tem que falar até cansar, para a salvação da humanidade, porque só falando é que os bichos acordam.

Se não falar muito mesmo, os bichos não acordam, porque todo bicho é comodista. Os que falam muito, é preciso falar muito mais ainda. Para quê? Para endireitar as cabeças dessa bicharada.

E quanto mais falar melhor, porque tem é que falar muito mesmo. E quanto mais falar, melhor é, mais aprende, mais se desembaraça, e mais radicado no Conhecimento vai ficando. Para ver que, quanto mais falar, melhor é.

E os missionários, que já passaram a se conhecer, têm resposta para tudo, no pé da letra, não engole bazófias. É muito ruim, muito ruim mesmo, ficar sem falar, ficar quieto, porque a bicharada gosta de saber e os missionários estão em condições de esclarecer com base, com lógica e com infinidade de provas e comprovações.
Pág. 48 – 238º Hist. Pág. 15,17,18 
Esses, que não aparecem nas caravanas para fazer a propaganda para a salvação de seu próximo, esses não se salvarão, porque não salva ninguém, são egoístas, querem a salvação só para si mesmo.
236Hist pag125,126

Quando a humanidade souber quem está na Terra, esses Livros não chegaram para ninguém, como já não estão chegando. Vão brigar por causa dos Livros. O brigueiro será muito grande para adquirir os livros.

Muitas gráficas trabalhando noite e dia para ver se dá vencimento.
E esses dias estão se aproximando a largos passos.

Para verem a trabalheira que vão ter para exportarem Livros para o mundo inteiro.
E as portas todas abertas, não existindo a menor dificuldade, porque se trata de uma Obra Universal.
244 Hist pag17


OS DEUSES MATERIALISTAS  -  Então, muitos acostumados com esses deuses negociantes, sem respeito.
Se se respeitasse não vivia à custa do povo, porque Deus tem para dar e não para tirar e não para explorar. E por isso o RACIONAL SUPERIOR dá e salva sem pagar.
10ºRep.pag.08

A áurea natural da natureza é Racional e todos os seus feitos receberão a orientação Racional, por a áurea natural da natureza ser Racional.

O próprio organismo da pessoa pedindo a CULTURA RACIONAL. O sentimento da pessoa pedindo por já estar dominado pela Áurea Racional.

Então dominados pela Áurea Racional, o sentimento de todos é somente Racional, porque começou a desenvolver o raciocínio e o raciocínio a pedir a sua cultura e a pessoa sente em si que esta fazendo falta no seu corpo, a cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL.

Então o íntimo de todos passa a exigir CULTURA RACIONAL espontaneamente.
15º Hist pag 6,9,11.


Quem é Racional não implica com ninguém. Trata todos melhor do que merecem. Quem não é implica até consigo mesmo, zanga por tudo, se aborrece, se incomoda por tudo, porque não é Racional.

Tem que ter paciência com o animal Racional, tem que aturar as bobagens dos bichos. Quem é Racional é dócil e educado, é polido pela cultura que tem.

Para convencer o bicho só com muita diplomacia Racional, e a diplomacia Racional vence os que estão na categoria de bicho Racional.
341º Hist pag 90 e 91


Causou o desequilíbrio, porque quando muda de fase, a natureza, a pessoa tem um vazio dentro de si, produzido pela mudança de fase.

A mudança de fase é que causou todo esse vazio dentro da pessoa, porque não há efeito sem causa; porque todos os feitos têm uma causa.
594 Hist pag 13

Ainda existe pensadores fazendo livros, mas os livros são fraquíssimos, porque terminou a fase do pensamento.

E de forma, os assuntos não condiz com a fase em que estão atravessando
633 Hist pag 9 e 10 - 652 Hist pag6

 
E estão sonhando que estão transitando pelo espaço, isso é o início do fim do mundo, porque termina a matéria e vão transitar pelo espaço em corpos de energia, não é em matéria não!

Porque se transformam em energias, por estarem ligados à Energia Racional.
751º Hist pag7 e 8 - 767º Hist pag11 - 784º Hist. pág17



Então, aí está toda a revelação da causa e da origem da existência de tudo, o porquê de tudo e o porquê de todos e o porquê da vida provisória assim ser .
O porquê do pingo d'água.

O porquê do pensamento .
O porquê de ser Racional .
E o porquê de ser animal Racional .
Está aí, os porquês de tudo, a causa e a origem de tudo .

E por isso, em minúncias, um longo histórico, porque o bicho gosta de conhecer tudo nos seus mínimos detalhes, por o bicho ser exigente, um longo histórico para encher o bucho dos ensáciaveis.
É a causa da existência de um longo histórico.
Para satisfazer os insaciáveis .
Que quanto mais sabem, mais querem saber.

Quanto mais conhecem ,mais querem conhecer .
Quando mais querem ver, mais querem ver .
Até que o bicho desenvolva o seu raciocínio e a sua vidência, para se sentir justificado e consagrado Racionalmente .
41-Hist-p-132